Policial reformado é baleado e morto durante assalto em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/06/2018

Policial reformado é baleado e morto durante assalto em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um policial militar reformado foi morto, na manhã desta terça-feira (5), em uma tentativa de assalto no Município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela redação do Jornal Destaque Baixada, a vítima foi identificada como Edmilson de Oliveira e teve seu carro fechado por criminosos armados na Avenida Júlio de Amorim Pereira, nas proximidades da ponte enviesada que corta os bairros de Heliópolis e Areia Branca.


Edmilson ao ver os bandidos armados, reagiu iniciando uma troca de tiros onde ele acabou sendo atingido pelos disparos dos criminosos. A vítima que estava acompanhada de sua esposa que nada sofreu, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda segundo informações, ele sofreu a pouco tempo atrás também um assalto, onde roubaram seu carro, mas tinha conseguido sair ileso.

Os criminosos fugiram apé e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A DH da Baixada Fluminense deve seguir com as investigações do crime.

Reportagem; Aline Alencar 
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
05/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages