Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Servidores da saúde são convocados para cadastramento biométrico, em Belford Roxo

quarta-feira, junho 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o objetivo de organizar e modernizar o setor, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Saúde, está convocando os servidores para o cadastramento biométrico. Todos os funcionários da Saúde terão que cadastrar as digitais para a utilização do equipamento do ponto biométrico, que deverá ser adotado em breve no município. O cadastramento iniciou nesta semana e está acontecendo no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Belford Roxo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para o cadastro, os servidores devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, um documento que contenha a numeração da matrícula e um documento que contenha a numeração do PIS/PASEP. Ao todo são cerca de 2 mil funcionários, sendo que 800 já fizeram o cadastro. 

De acordo com o secretário de saúde, Vander Louzada, a implantação do ponto biométrico faz parte da política de modernização e dos investimentos que estão sendo feitos pelo prefeito Waguinho no setor de saúde. “Já reformamos e inauguramos várias unidades, como o Hospital Municipal. Além disso, investimos na capacitação de nossos funcionários. O ponto biométrico vai ajudar tornar a frequência mais segura e também a agilização dos nossos serviços”, explicou o secretário.

O responsável pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde e também pelo cadastro, Douglas Figueiredo, explicou que o cadastramento biométrico ajuda na organização dos bancos de dados dos funcionários. “Vamos atualizar o cadastro de todos que trabalham no nosso setor”, acrescentou Douglas. Funcionário há 13 anos, José Siqueira da Silva, esteve nesta quarta-feira para fazer o cadastramento. “Esta ação é importante para o bom funcionamento do setor”, disse. Já o agente de saúde, Luciano de Souza, de 43 anos, também disse sobre a necessidade de modernização da administração. “Com este novo sistema vamos ter uma maior organização em nossos trabalhos”, frisou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar