Após troca de tiros, PMs recuperam carga de carne e resgata motorista em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Após troca de tiros, PMs recuperam carga de carne e resgata motorista em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo), estavam na Rotatória da Bayer, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final da tarde de domingo (29), no momento que foram informados por populares, onde diziam que um caminhão havia sido rendido por marginais em poucos minutos, de imediato, os PMs solicitaram ajuda via rádio, onde seguiram para a Estrada Belford Roxo, nas proximidades da UPA do Bom Pastor, onde os criminosos no momento que avistaram as viaturas, eles atiraram contra os policiais que revidaram iniciando uma longa troca de tiros. 

Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir. O motorista do caminhão saiu sem ferimentos e a carga recuperada que os bandidos pretendiam levar, era de carne, onde está avaliada em cerca 250,000,00 mil reais. O caso foi registrado na 54° DP (Belford Roxo).

Veja ao vídeo:

                       
Reportagem: Lidiane Silva
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
30/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages