Em Belford Roxo, obras de recuperação na Avenida Joaquim da Costa Lima seguem avançadas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Em Belford Roxo, obras de recuperação na Avenida Joaquim da Costa Lima seguem avançadas


As obras de revitalização da Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, continuam a todo vapor. A principal via do município, que liga a cidade a Duque de Caxias, está sendo toda recuperada e na última quarta-feira (18), recebeu mais uma camada de asfalto. Serão mais de 13 quilômetros de pavimentação. As obras fazem parte de parceria entre a Fundação Estadual de Estradas e Rodagem (DER-RJ) e a Prefeitura de Belford Roxo e iniciaram no último dia 5. 

A avenida ganhará nova pavimentação, troca de meios-fios, construção de calçadas, nova sinalização, baias de ônibus, além de contenção de encostas na altura de bairros como São Vicente, Três Setas e Parque dos Ferreiras (localidade conhecida como Quatro Campos). Pela estrada circulam diversas linhas de ônibus intermunicipais e municipais, além de uma grande quantidade de veículos e caminhões. A previsão é que as obras sejam concluídas até o fim do ano. Para não prejudicar o tráfego na via, os trabalhos estão sendo feitos no período noturno.


De acordo com o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, a via é uma das principais do município e estava completamente abandonada. “Eu e o deputado estadual Márcio Canella, lutamos muito junto ao governo do Estado para que as obras fossem realizadas. Nossa população só terá a ganhar com as intervenções”, enfatizou o prefeito, acrescentando ainda que as obras de revitalização vão alavancar o comércio local.

O motorista de caminhão Mário Alberto Oliveira, de 35 anos, passa diariamente pela estrada e ficou contente quando soube das obras. “A via é a principal do município e estava muito abandonada e esburacada. Em alguns trechos, os motoristas tinham que ter cuidado ao desviar dos buracos para evitar acidentes. Com as intervenções tudo ficará melhor”, disse.

19/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages