Em Belford Roxo, obras de recuperação na Avenida Joaquim da Costa Lima seguem avançadas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

19/07/2018

Em Belford Roxo, obras de recuperação na Avenida Joaquim da Costa Lima seguem avançadas


As obras de revitalização da Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, continuam a todo vapor. A principal via do município, que liga a cidade a Duque de Caxias, está sendo toda recuperada e na última quarta-feira (18), recebeu mais uma camada de asfalto. Serão mais de 13 quilômetros de pavimentação. As obras fazem parte de parceria entre a Fundação Estadual de Estradas e Rodagem (DER-RJ) e a Prefeitura de Belford Roxo e iniciaram no último dia 5. 

A avenida ganhará nova pavimentação, troca de meios-fios, construção de calçadas, nova sinalização, baias de ônibus, além de contenção de encostas na altura de bairros como São Vicente, Três Setas e Parque dos Ferreiras (localidade conhecida como Quatro Campos). Pela estrada circulam diversas linhas de ônibus intermunicipais e municipais, além de uma grande quantidade de veículos e caminhões. A previsão é que as obras sejam concluídas até o fim do ano. Para não prejudicar o tráfego na via, os trabalhos estão sendo feitos no período noturno.


De acordo com o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, a via é uma das principais do município e estava completamente abandonada. “Eu e o deputado estadual Márcio Canella, lutamos muito junto ao governo do Estado para que as obras fossem realizadas. Nossa população só terá a ganhar com as intervenções”, enfatizou o prefeito, acrescentando ainda que as obras de revitalização vão alavancar o comércio local.

O motorista de caminhão Mário Alberto Oliveira, de 35 anos, passa diariamente pela estrada e ficou contente quando soube das obras. “A via é a principal do município e estava muito abandonada e esburacada. Em alguns trechos, os motoristas tinham que ter cuidado ao desviar dos buracos para evitar acidentes. Com as intervenções tudo ficará melhor”, disse.

19/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages