Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lutando contra câncer, cantora Ludmila Ferber grava vídeo e surpreende internautas

sábado, julho 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, postou um vídeo emocionante em seu Instagram na tarde deste sábado (21). A pastora foi diagnosticada com câncer no pulmão em maio deste ano.

Internautas foram supreendidos com a postagem de força e perseverança que ela gravou. "Esta mulher está inspirando muita gente com esta garra, você vai sair desta Lud", disse uma seguidora.

"Chorei, amo sua vida", disse a cantora Elaine Martins.

Mo vídeo, Ludmila disse que os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos, grandes e difíceis que estejam sendo, o que você que tiver que enfrentar, eu tenho apreendido a ter que encarar de cara lavada olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, o senhor jesus... Porque de fato, em todas estas coisas que a gente passa, nós somos mais que vencedores. Você vai vencer em nome de Deus, força e coragem, Deus te abençoe“. Disse ela.

A legenda do vídeo que a pastora colocou foi a seguinte; “Não perder jamais a fé, a esperança, a garra, e a coragem para enfrentar de frente o que está diante de nós Deus te fortaleça e te abençoe."

O câncer de pulmão é um dos mais perigosos que existem. A taxa de sobrevida média cumulativa total em cinco anos varia entre 13 e 21% em países desenvolvidos e entre 7 e 10% nos países em desenvolvimento, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).

Veja ao vídeo:

                       
21/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar