Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia monta operação para prender traficantes de Belford Roxo e Paracambi

segunda-feira, julho 23, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO / PARACAMBI - Policiais da 51ª DP (Paracambi), com apoio da 48ª DP (Seropédica) realizaram, nesta segunda-feira (23), a Operação Recovery, resultado de investigação com o objetivo de desestruturar um braço de uma organização criminosa que domina o tráfico de drogas no Município de Paracambi, no Sul do Rio, com ramificações nos municípios de Belford Roxo e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Três homens foram presos.

As prisões em decorrência da operação começaram a acontecer há alguns dias. Foram expedidos diversos mandados de prisão, sendo que Salomão Lima da Silva - segundo homem na hierarquia do tráfico na comunidade da “Favelinha”, localizada em Paracambi - foi preso em cumprimento a uma das referidas ordens de prisão.

Os outros presos pela Polícia nessa operação foram identificados como Carlos Eduardo Barroso Pereira e Gleison Paula de Souza. Carlos também foi acusado de roubo e Gleison pela prática do delito de posse de munição de arma de fogo de uso restrito. Este último, de acordo com as investigações, iria assumir o lugar de Salomão na hierarquia do tráfico daquela comunidade. 

Foram cumpridos mais 18 mandados de busca e apreensão, em Paracambi e em Belford Roxo. As investigações continuarão em busca do cumprimento dos demais mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Polícia Civil
23/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar