Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende suspeitos e apreende diversas armas e drogas em Belford Roxo

quarta-feira, julho 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Por: Alexandra Boechat

Ao longo desta quarta-feira (04), em operações diferentes, o 39° Batalhão de Polícia Militar prendeu três criminosos, apreendeu uma granada, três armas, sendo uma delas um fuzil, além de diversas munições e drogas. As ações foram efetuadas em diferentes pontos de Belford Roxo.

Na primeira operação, realizada na Comunidade da Palmeira para verificar uma denúncia de guerra entre facções rivais, os PMs foram recebidos a tiros. Houve confronto e após cessarem os disparos, a guarnição localizou um homem baleado portando um fuzil calibre 556, com carregador e 20 munições, além de 40 pinos de cocaína e um rádio transmissor. O material foi apreendido e o suspeito, identificado como 'Bodinho', encaminhado ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde veio a óbito. O mesmo foi apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas do bairro São Leopoldo.

Já na segunda operação, que aconteceu no Vale do Ypê com objetivo de reprimir a atividade de traficantes, os policiais localizaram na esquina da Rua Tróia, um grupo de homens armados, que ao avistarem a guarnição efetuaram diversos disparos. Houve troca de tiros e em seguida, durante uma varredura na localidade, os policiais encontraram um homem com armas e farto material entorpecente.

Com o suspeito, identificado como Igor Leone da Silva, o 'Igor Monstrão', foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma granada, munições intactas e deflagradas, um rádio transmissor, 40 pinos de pó branco e dois celulares. Igor precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo.

Porte ilegal de arma: Também nesta quarta-feira, por volta de 01:20h, uma guarnição do 39°BPM em patrulhamento pela Av. Retiro da Imprensa, idenficou um táxi ajudando na fuga de três elementos que tentavam sair da comunidade da Palmeira. Foi feita a abordagem e com Romário Gonçalves Polidoro, Gabriel Nascimento dos Santos e Yago Patrick Adanhes Britto, foram apreendidas uma pistola Taurus com numeração da PMERJ, munições e um carregador.

Os três detidos, e todo o material recolhido ao longo do dia, foram encaminhados à 54°DP.

04/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar