Traficantes atacam viatura da PM em Belford Roxo mas acabam se dando mal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

19/07/2018

Traficantes atacam viatura da PM em Belford Roxo mas acabam se dando mal


Policiais do 39° Batalhão de Polícia Militar apreenderam na madrugada desta quinta-feira (19) mais um carregamento de drogas e um revólver na Comunidade do Castelar, em Belford Roxo.

A apreensão foi feita após traficantes atacarem a tiros uma viatura que fazia patrulhamento pela Avenida Joaquim da Costa Lima, próximo a Fabel. Após cessarem os disparos, os policiais entraram na comunidade, onde encontraram um suspeito caído no chão portando um revólver, 163 sacolés de cocaína, 401 tabletes de maconha e um rádio transmissor.


O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo.

Ações contra o tráfico: Em menos de 24 horas, o 39°BPM conseguiu prender em flagrante dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e apreender, além de armas, rádios transmissores e uma motocicleta, grande quantidade de drogas na Comunidade do Castelar. Foram aproximadamente 860 unidades de maconha, 285 unidades de cocaína e 61 pedras de crack, recolhidas em quatro operações diferentes.

19/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages