Homem é preso acusado de matar mulher com socos e chutes em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

24/08/2018

Homem é preso acusado de matar mulher com socos e chutes em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais da 62ªDP (Imbariê) prenderam, o pintor de autos, Carlos Delphino, de 53 anos, acusado de feminicídio e roubo de veículo. 

De acordo com os agentes, Carlos foi preso no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio nesta quinta- fera (23). O crime ocorreu. no último dia dos pais, dia 12 contra Thais Cristiane de Oliveira Vieira, de 30 anos. 

A companheira de Carlos, segundo as investigações, era dependente química e havia vendido um conversor e a antena da TV, um botijão de gás e cinco quilos de arroz. O casal tem três filhos, ainda crianças. A mulher foi agredida com chutes e socos no peito, fato testemunhado por vizinhos e parentes. 

Após as agressões, Carlos chamou a ambulância da Samu e disse ao socorrista que Thais teria sido submetida a uma overdose. O médico atestou na certidão de óbito “causa mortis indeterminada”. 

O pai de Thais desconfiou da versão de Carlos, uma vez que as agressões à sua filha eram frequentes, e procurou a delegacia, onde foi instaurado inquérito. 

Foi feita a exumação do corpo da vítima e exame de necropsia. Ficou constatado que as lesões encontradas no tórax de Thais teriam causado sua morte. Carlos foi indiciado e está com a prisão temporária de 30 dias decretada pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Contra Carlos havia mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzana (SP), pelo crime de roubo de veículo.

24/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages