Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ônibus do Busucão estará no Caxias Shopping trazendo feira de adoção e vacinação de cães e gatos

segunda-feira, agosto 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

No próximo dia 18 de agosto, o Caxias Shopping receberá o ônibus do “Busucão”, projeto do Instituto Apaixonados por Quatro Patas, para a realização de mais uma edição da campanha de vacinação de animais de estimação e também feira de adoção. O evento acontecerá das 11h às 16h, ao lado do estacionamento de motos, na entrada principal do shopping. De janeiro a julho de 2018, o projeto já vacinou 633 cães e gatos e 50 animais foram adotados.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados passam por uma entrevista com os organizadores para conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para manter a saúde dos animais em dia e para que os organizadores tenham certeza de que o adotante tem condições de adotar. Depois, é só levar para casa um animal e dar todo carinho e cuidados que o novo amigo de quatro patas merece.

Quem quiser levar seu “amigo de quatro patas” para vacinar, deve retirar uma senha no local. A vacinação será feita por ordem de chegada. Serão oferecidas vacinas V11 para cães e antirrábica para cães e gatos. Os organizadores solicitam uma colaboração de R$ 10 para cada tipo de vacina para que o projeto possa ampliar sua atuação, ajudando um número ainda maior de animais em risco. Vale participar e manter a saúde de seu animal de estimação em dia.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar