Perseguição termina com um suspeito morto e dois presos no Parque São José, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/08/2018

Perseguição termina com um suspeito morto e dois presos no Parque São José, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma perseguição terminou com um suspeito morto e outros dois presos, na noite desta terça-feira (14), após o condutor do veículo perder o controle e se chocar contra um muro de um posto de saúde, localizado no Bairro Parque São José, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

De acordo com policiais militares, a ação, começou após os suspeitos não obedecer a ordem de parada, onde o cerco foi fechado e os integrantes do bando foram capturados.

Segundo informou a corporação, três homens estavam à bordo de um carro Sandeiro cor branco, onde no momento da perseguição, eles ainda atiraram contra os policiais que revidaram imediatamente iniciando uma troca de tiros. Após o condutor perder o controle do carro batendo em um muro, eles ficaram bastante feridos, sendo que os dois foram levados para o Hospital Municipal da cidade, já o terceiro integrante, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

As identidades deles não foram divulgadas. O caso foi registrado na 54° DP (Belford Roxo).

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
15/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages