Polícia prende homem acusado de integrar quadrilha que aterroriza moradores de Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

15/08/2018

Polícia prende homem acusado de integrar quadrilha que aterroriza moradores de Magé


MAGÉ - Policiais da 65ª DP (Magé) prenderam, Anderson Luiz Cunha Drumond, de 22 anos, acusado de homicídio, tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas. 

Contra Anderson havia mandado de prisão preventiva, expedido a partir de inquérito policial da própria unidade distrital.

De acordo com os agentes, a investigação sigilosa apurou a conduta de violenta quadrilha de traficantes que vinha aterrorizando o bairro de Vila Esperança, em Magé, na Região Metropolitana, todos ligados a uma facção criminosa. A prisão de Anderson ocorreu, na quinta-feira (09).

Foi identificada a liderança criminosa, sendo representada e deferida a prisão de cinco indivíduos que comandavam as ações delituosas na localidade. 

Ainda segundo a Polícia, já foram cumpridos os mandados expedidos contra Lucas Offredi da Silva; Igor da Silva Garcia e de Anderson Luiz Cunha Drumond. Se encontram foragidos Patrick de Almeida da Cruz e Matheus Queiroz Ferreira Soares, que precisam responder na Justiça por suas condutas criminosas.

15/08/2018
Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages