Polícia prende quatro pessoas após saquear carga de caminhão tombado em Paracambi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/08/2018

Polícia prende quatro pessoas após saquear carga de caminhão tombado em Paracambi


Agentes da 51ª DP (Paracambi) prenderam, três mulheres e um homem e apreenderam um menor, acusados de envolvimento com roubo de carga.

De acordo com as investigações, um caminhão carregado de óleo lubrificante tombou na Serra das Araras. Várias pessoas começaram a saquear a carga, que foi escondida na mata, na localidade da Estrada da Floresta, Ponte Coberta.

Ao chegarem na referida localidade, os policiais prenderam Roseli Ferreira, de 40 anos e a filha dela, Joice Ferreira Gomes, de 19 anos. Foram apreendidos diversos galões de 20 litros de óleo lubrificante e dois barris de 200 litros de óleo.

A Polícia se dirigiu a uma residência próxima e lá arrecadaram diversos galões de 20 litros e embalagens de um litro. No local estavam Geisson Cruz da Silva, de 41 anos e sua companheira, Silvana Procópio de Brito, de 39 anos.

Pouco depois surgiu um adolescente, filho de Silvana, que tentou retirar a mãe de dentro da viatura. Os policiais foram agredidos pelo rapaz e precisaram usar a força para detê-lo. Todos se encontram à disposição da Justiça. As prisões ocorreram na quinta-feira (23).

27/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages