Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Criminosos reconhecem e matam policial reformado em São João de Meriti

quinta-feira, setembro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - O 2° Sargento Edson de Jesus da Silveira morreu a caminho do Hospital, na manhã desta quinta-feira (13), após ter sido atingido por tiros em uma loja de ferragem, localizada, no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da polícia, três criminosos entraram no estabelecimento comercial, porém, ao identificar que Edson seria policial, eles atiraram contra a vítima que foi atingida por pelo menos oito disparos.

Ainda segundo a PM, os bandidos levaram a arma do Sargento. Ainda no local, eles renderam um policial civil aposentado, onde também levaram sua arma, mas os marginais não atiraram contra o mesmo. 

Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), o batalhão foi acionado para verificar a ocorrência na Rua Wilson Gil da Mata. Chegando ao estabelecimento, os PMs encontraram o sargento sendo socorrido por um funcionário. Não houve prisões relacionadas ao fato.

O Sargento reformado chegou a ser encaminhado para o Posto de Assistência Médica (PAM), mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já deve está com as imagens, pois o local havia câmeras de monitoramento.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
13/09/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar