Polícia prende homem acusado de agredir ex-companheira com socos, chutes e ferro de passar roupa em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia prende homem acusado de agredir ex-companheira com socos, chutes e ferro de passar roupa em Japeri


JAPERI - Policiais da 63ª DP (Japeri) prenderam, nesta sexta-feira (21), Jairo Bernardo de Jesus, acusado de lesão corporal qualificada por ter sido praticada com violência doméstica e familiar contra a mulher dele. Ele teria agredido sua ex-companheira com socos e pontapés, além de supostamente, ter tentado queimá-la com um ferro de passar roupas. 

De acordo com os policiais, contra Jairo havia mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Japeri, na Região Metropolitana do Rio.

Jairo foi encontrado em sua residência, na Rua Sebastião Fernandes Lobato Gomes, no bairro Jardim São Sebastião, em Japeri e não reagiu à prisão. Ele está à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages