Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura de Nilópolis estréia novo programa na Rádio Mirandela FM

sexta-feira, setembro 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Informação e prestação de serviços são alguns dos objetivos do programa de rádio “Informa Nilópolis” que estreia nesta segunda-feira (24) na rádio Mirandela FM 98.7. O programa é produzido pela Coordenadoria de Comunicação do Município e traz informações sobre saúde, educação, serviço social, obras, entrevista, notícia e música de qualidade. O melhor: é que ele será transmitido todas as segundas-feiras, às 11h.

Atrações

O primeiro programa contará com a participação do secretário de Cultura, Antônio Carlos da Costa, que falará sobre a inauguração da Praça dos Meninos e das inúmeras atividades realizadas pela pasta no município.

O programa tem a apresentação de Leopoldo Girão, João Cláudio e Robson Mohamed, reportagens de Roberta Nobre e produção de André Moreira. 

Segundo programa no ar

O programa “Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho”, com o Elias Alves continua no ar. Todas as quartas-feiras, das 11h às 12h, também na rádio Mirandela FM 98,7. 

O programa segue apresentando notícias das ações da Prefeitura e uma seleção de músicas de artistas nilopolitanos. "Juntamente com o site oficial, os perfis nas redes sociais, os programas de rádio e a Web TV fazem parte das novas estratégias para levar informação aos munícipes, traduzindo em mais interação entre a Prefeitura e a população", declarou o coordenador de Comunicação, André Moreira.

Anote em sua agenda:

“Informa Nilópolis” todas as segundas, das 11h às 12h.

Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho, das 11h às 12h.

Ao vivo na Rádio Mirandela FM 98.7 ou pelo https://www.facebook.com/prefeituradenilopolisoficial ou instagram @prefeituradenilopolis/
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar