Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Quatro são presos e dois menores apreendidos em operação contra tráfico de drogas em Duque de Caxias

segunda-feira, setembro 17, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis realizaram, na manhã da segunda-feira (17/09), a Operação Folhas Secas, no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os agentes contaram com 15 mandados de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, contra suspeitos de associação criminosa e tráfico de drogas. 

De acordo com a Polícia, nesta ação foram presos Douglas Aleff Alcoforado da Rocha; Gabriel da Silva Terrigno; Lucas Matheus Rocha dos Santos e Wesley Matheus Silva Cruz e dois adolescentes foram apreendidos. 

Um helicóptero blindado da PCERJ sobrevoou a região. Cerca de 150 policiais de 20 delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) deram apoio à Operação Folhas Secas. 

Essa operação foi resultado de uma investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), iniciada em março, que teve como objetivo apurar o envolvimento de adolescentes em crimes e associação criminosas, como o tráfico de drogas nas comunidades do complexo da Mangueirinha. Os adolescentes, na maioria das vezes, vendiam as drogas e muitos deles portavam armas de fogo



Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar