Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Secretário municipal de Obras de Queimados é executado a tiros

sábado, setembro 22, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - O secretário municipal de Obras do município de Queimados, na Baixada Fluminense, Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (22), as margens da BR-116, na altura do bairro Meu Ranchinho, em Queimados. 

Até a publicação desta reportagem, não se sabia dizer o motivo do crime.

Segundo informações da PM, o atirador seguiu o secretário até um posto de combustíveis, onde em seguira o assassino efetuou os disparos. O socorro foi acionado mas o secretário já foi encontrado sem vida.

Testemunha afirmam que o secretário tenha sido atingido por mais de cinco tiros. Mas a quantidade exata só deve ser definida após os exames. Após o crime, os assassinos fugiram em direção inda desconhecida.


A Polícia Militar (PM) isolou a área. Uma equipe da Criminalística da DHBF, (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), também esteve para fazer a perícia no local. Testemunhas devem ser ouvidas pela polícia a qualquer momento.

A prefeitura de Queimados se manifestou através de uma nota.

NOTA OFICIAL:

É com pesar e muita tristeza, que a Prefeitura de Queimados comunica o falecimento do Secretário Municipal de Obras, Alex Sander Barreto dos Reis, na manhã deste sábado (22/9).

O poder executivo em que pese esse momento de dor para os familiares e amigos não pode deixar de salientar as qualidades do referido servidor, tais como: dedicação, organização e comprometimento.

Alex Reis era um profissional capacitado e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, como por exemplo a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância.

Com certeza, perde a administração municipal e perde o município de Queimados com a ausência deste profissional. A Prefeitura de Queimados irá decretar luto oficial de três dias. Que Deus possa consolar e confortar os familiares e amigos.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
22/09/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar