Acusados de praticar assaltos em Seropédica são presos pela polícia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

13/10/2018

Acusados de praticar assaltos em Seropédica são presos pela polícia


SEROPÉDICA - Policiais da 48ª DP ( Seropédica) com apoio do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), realizaram a Operação “Nulla Furti”, que resultou na prisão de 10 pessoas envolvidas em diversos crimes praticados na região.

A ação visava cumprir 15 mandados de prisão expedidos com bases em investigações da unidade que duraram cerca de cinco meses. Os crimes eram, especificamente, os roubos a pedestres.

De acordo com o delegado titular Mauro Cesar da Silva Junior, a operação foi continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais da Delegacia de Seropédica, que tem por objetivo reduzir todos os índices de criminalidade, especificamente, os roubos a transeunte, resultando na diminuição de mais de 70% dos roubos ocorridos no município, entre os meses de maio e setembro deste ano.

Na ação, os agentes prenderam na quinta-feira (11), Gabriel Santos Salustiano, Leandro Germano de Oliveira, Marcos dos Santos da Silva, Paulo Jonathas Teixeira e Ubiratan Teixeira de Oliveira. Três adolescentes foram apreendidos.

Ainda foram cumpridos os mandados de Gutemberg Jacinto Porfirio e Gabriel de Oliveira, que já estavam custodiados.

Os presos serão levados aos respectivos órgãos prisionais e colocados à disposição da Justiça. As diligências continuam para a captura dos que continuam foragidos.

13/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages