Agente penitenciário é baleado e morre após ser surpreendido por bandidos em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

19/10/2018

Agente penitenciário é baleado e morre após ser surpreendido por bandidos em Mesquita


MESQUITA - Agente penitenciário do DESIPE, de 54 anos, foi surpreendido por bandidos na noite desta sexta-feira (19), quando estava em um salão de beleza, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, Silberto Gomes da Costa foi socorrido as pressas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde já chegou sem vida. Testemunhas informaram que criminosos fugiram em um Renault Logan, de cor preta com placa desconhecida.

Segundo o hospital, o agente foi atingido no tórax. O caso está sendo tratado como tentativa de assalto, mas a polícia não descarta nenhuma pista e segue apurando. 

Policiais do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para o local e fizeram buscas, porém até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A DH da Baixada Fluminense deve assumir o caso.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
19/10/2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages