Belford Roxo homenageia melhores escolas do Projeto Aprova - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/10/2018

Belford Roxo homenageia melhores escolas do Projeto Aprova

BELFORD ROXO A Secretaria de Educação promove hoje a cerimônia de premiação do projeto APROVA + QUARTO E QUINTO ANO DE ESCOLARIDADE, que é uma das etapas preparatória para o Prova Brasil. O objetivo é preparar os alunos para uma boa nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Serão homenageados estudantes, professores, diretores e especialistas de unidades escolares.

Entre as escolas municipais que participaram do APROVA + (quarto ano) estão: Albertino Lopes, Tenente Walmor Lynch Valença, Bairro das Graças, Amélia Ricci Baroni, Paulo Freire, Pedro Antonio, Capela São José, Yolanda Costa dos Santos, Julieta Rego do Nascimento e os Cieps municipalizados Casemiro Meirelles (que obteve a melhor média, 6,76) e Vinícius de Moraes.

No APROVA + Quinto ano, a melhor média foi da Escola Municipal Sebastião Herculano de Matos, com 249 pontos. Em seguida aparecem as seguintes escolas municipais: Capela São José, Condessa Infante, Oswaldo Lima, Waldemiro José Pereira, Adelina dos Santos Purcino, Paulo Freire, Álvaro Lisboa Braga, Ciep Ministro Gustavo Capanema, Nossa Senhora de Fátima, Tenente Walmor Lynch Valença e Imaculada Conceição.

30/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages