Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Fim de semana de muito esporte em Queimados

quinta-feira, outubro 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O fim de semana será repleto de esporte em Queimados. No próximo domingo (21), a partir das 9h, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com FJJP-Rio (Federação de Jiu-jitsu Profissional do Rio de Janeiro), realizará a Copa Mestre Gustavo Souza, no Ginásio Municipal Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Pacaembu). O evento vai contar com centenas de atletas de todo o estado. Ainda no mesmo dia e horário, a cidade vai receber o segundo Encontro de Motain Bike, com concentração na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

No evento de jiu-jutsu, centenas de atletas, representando academias de todo o estado, estarão presentes e prometem disputas emocionantes. A competição terá seis modalidades: Pré-Mirim, Mirim, Infantojuvenil, Juvenil, Adulto e Máster e, ainda, premiará os campeões com medalhas, quimonos e brindes.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, falou sobre mais um evento importante para a cidade: “Nós temos a Federação como grande parceira. Recebemos aqui grandes competições, pois nós temos como tradição acolher todos os atletas e torcedores com muito carinho e hospitalidade. Tenho certeza de sucesso de mais este evento”, acredita.

O município de Queimados virou um grande polo de modalidades esportivas da região nos últimos anos. O Ginásio Metodista, com capacidade para cerca de 1,5 mil pessoas, sedia importantes competições esportivas de futsal, judô, jiu-jitsu, basquete e vôlei.

Trajeto de 39 km de bicicleta

O segundo encontro de Montain Bike deve reunir cerca de 300 ciclistas para um trajeto de 39 quilômetros A saída será na Praça dos Eucaliptos, em Queimados, até o bairro de Jaceruba, em Nova Iguaçu. Para finalizar o percurso, os inscritos devem voltar ao local da largada. A inscrição é um quilo de alimento não perecível e pode ser feita até momentos antes da largada. Toda arrecadação será doada para a creche Iensa.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar