Halloween chega mais cedo para os idosos de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

25/10/2018

Halloween chega mais cedo para os idosos de Queimados


Fantasia, festa e muita animação marcaram a festa de halloween dos idosos realizada pela Prefeitura de Queimados nesta quinta-feira (25), no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade. Com muita música e Karaokê os idosos mostraram que tem disposição e imaginação de sobra para festejar o dia das bruxas.

“Queremos proporcionar aos idosos um momento de lazer e ajudá-los a socializar, pois eles precisam de momentos como esse de diversão e descontração. Não há nada melhor do que proporcionar felicidade aos nossos idosos“, conta Maricéia Pelúzio, secretária respondendo pela Secretaria Municipal da Terceira Idade.

Com roupa de bruxinha, Lurdes da Conceição (60), aproveitou a decoração com morcegos e abóboras para se soltar e dançar ao som de músicas animadas. “Fico muito feliz de participar desses momentos de festa. O CELTI é um lugar que nos permite diversão e manter a nossa saúde, quando tem festa a gente se pode se distrair e conversar com os amigos que fazemos aqui“, disse a moradora do Ponte Preta.

O CELTI oferece um espaço repleto de atividades gratuitas como hidroginástica, musculação, pilates e dança de salão. Para se inscrever, é necessário ter mais de 55 anos (mais de 60 para hidroginástica) e comparecer ao CELTI portando cópias de identidade e comprovante de residência, além de atestado médico original, duas fotos 3x4 e tipo sanguíneo.

25/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages