Obras de pavimentação do Jardim da Fonte têm continuidade em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

24/10/2018

Obras de pavimentação do Jardim da Fonte têm continuidade em Queimados


A Prefeitura de Queimados deu continuidade, nesta quarta-feira (24), ao trabalho de pavimentação no bairro Jardim da Fonte. O prefeito Carlos Vilela e o secretário municipal de Obras, Rogério Brandi, acompanharam o asfaltamento das Ruas José Antônio (trecho), José Domingues e Luiz Peixoto. O pacote de melhorias, em parceria com o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), inclui 17 ruas da região.

São cerca de 1,5 km de pavimentação, drenagem e calçamento, além de sinalização. Com previsão para concluir o serviço ainda esta semana nas ruas citadas, são mais de 25 toneladas de asfalto sendo colocados na região.

Cerca de 100 famílias serão beneficiadas diretamente com a conclusão desta etapa da pavimentação. O prefeito Carlos Vilela ressaltou o avanço que a região está vivendo: “Nosso trabalho como gestor público é trabalhar para beneficiar o povo. Aqui em Queimados nós temos projetos e lutamos todos os dias para concluí-los. Aqui no Jardim da Fonte não é diferente, em meio à crise estamos avançando”, disse o gestor.

Além do trabalho desta semana, outras oito ruas já receberam asfalto nos Bairros Jardim da Fonte e Eldorado. Além das atuais José Antônio (trecho), José Domingues e Luiz Peixoto, já passaram por melhorias a Abílio Henrique, Dom José, Dom João, Americana e José Alexandre. “Tivemos um pequeno atraso devido ao tempo ruim, mas vamos finalizar esse trabalho ainda esta semana”, afirmou o secretário municipal de Obras, Rogério Brandi.

O ajudante de construção civil, André Viana, (31), ligou para a esposa e deu a boa notícia logo pela manhã. Eles moram há 8 anos na Rua José Antônio e, agora, o moço destaca uma nova realidade: “Estamos muito felizes, minha esposa pulou de alegria com o asfalto em nossa rua. Sabemos da dificuldade que passamos aqui. Parabéns à prefeitura. Tenho certeza que as obras vão continuar e chegar a todo bairro”, destacou o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages