Perseguição e troca de tiros com polícia termina com bandido morto em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Perseguição e troca de tiros com polícia termina com bandido morto em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais em patrulhamento pela Estrada Boa Esperança, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (7), tiveram atenção voltada a um veículo Duster de cor preta. Desconfiados, os PMs deram ordem de parada aos suspeitos que além de tentar fugir, eles atiraram contra os agentes que revidaram iniciando uma troca de tiros e perseguição.

Pouco mais a frente, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um muro, na rua Aracajú. Ao se aproximar, o policial percebeu que o motorista estava ferido por conta dos disparos. Os outros comparsas conseguiram fugir em direção ao Morro do Amor. O suspeito baleado foi socorrido para o hospital municipal de Belford Roxo, porém não resistiu e morreu.

Após realizar revista no interior do veículo recuperado, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições. Ainda segundo a polícia, o rapaz morto possui três anotações criminais por assalto a mão armada. O caso foi registrado na 54 DP de Belford Roxo.

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
08/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages