Polícia desmonta quadrilha de agiotas em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/10/2018

Polícia desmonta quadrilha de agiotas em Queimados


QUEIMADOS - Policiais civis da 55ª DP (Queimados), prenderam na tarde desta sexta-feira (26), dois homens e uma mulher acusados de agiotagem na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, Edson de Almeida Coelho, Daniele Hilario da Silva e Moisés Rodrigues dos Santos praticam agiotagem na cidade de Queimados e foram pegos em fragrante.

Ainda segundo os agentes, o trio realizou o roubo de um aparelho celular após uma discussão e chegaram a efetuar disparo de arma de fogo contra a vítima, porém eles não contavam que uma equipe de policiais civis passassem bem no momento, onde encontraram a vítima bastante ferida depois de sofre um espancamento.


Mediante dos fatos, os policiais fizeram a abordagem no grupo, onde encontraram uma grande quantia em dinheiro e um caderno com anotações dos empréstimos com cobranças que vinham sendo realizadas desde 2011 no município, além de um revólver. Segundo a polícia, no meio do grupo havia Moisés que é um Policial Militar da reserva e se utilizava de arma de fogo de forma ilegal, já que a própria corporação retirou essa prerrogativa do acusado.

Além do flagrante por latrocínio tentado e porte ilegal, foi instaurado outro procedimento para colher todas as informações referentes aos delitos de agiotagem e extorsões possivelmente praticadas pelo grupo. A polícia pede para que pessoas que tenham sofrido ameaças do trio que compareçam a Delegacia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/10/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages