Assaltante sai de Belford Roxo para roubar carro em São João de Meriti, mas acaba preso pela PM - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

21/11/2018

Assaltante sai de Belford Roxo para roubar carro em São João de Meriti, mas acaba preso pela PM


BELFORD ROXO / SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais seguiam em patrulhamento, pelo centro de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (20), quando foram parados por uma vítima, onde informou que havia sido roubada e seu carro Logan de cor Branco tinha sido levado pelo criminoso.

Depois de colher todas informações, os agentes seguiram atrás do bandido, onde logo mais a frente, avistaram o carro com as mesmas características e placa. Diante do flagrante, o assaltante tentou fugir, mas foi fechado pela viatura e preso, na Jardim Noia, no Bairro Três Pontes.

Ainda segundo a PM, durante a revista, foi encontrado um simulacro de pistola com o acusado que confessou que saiu da comunidade da Guacha, em Belford Roxo, também na Baixada, para e efetuar o roubo na cidade vizinha e que foi frustrado com a eficiência dos PMs. 

O carro foi recuperado e o caso foi registrado na 54°DP de Belford Roxo.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
21/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages