Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri paga a segunda parcela do 13º dos aposentados e pensionistas no dia 30

terça-feira, novembro 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Japeri vai antecipar, do dia 20 de dezembro para a próxima sexta-feira, 30 de novembro, o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas.

A informação foi dada nesta terça-feira (27), depois de um encontro do presidente do Previ Japeri, João Ricardo Stancato Chrispim, com o prefeito em exercício Cezar Melo.

“Vamos antecipar o Papai Noel dos nossos aposentados e pensionistas. É uma forma de reconhecermos a importância dessa classe de servidores que tanto contribuiu com o seu trabalho para o município de Japeri. Por isso mesmo, o benefício já estará disponível na agência bancária, nesta sexta-feira”, confirmou o presidente do Previ Japeri.

João Ricardo lembrou que a atual gestão encontrou muita dificuldade para realizar o pagamento de salários em dia, por conta da falta de repasse e o déficit deixado pelo governo passado.

“Felizmente, a atual administração regularizou os repasses que são transferidos aos cofres da Previ Japeri na data exigida por lei, que é o 15º dia do mês subsequente. Já o saldo devedor, deixado pela gestão anterior, fora regularizado através de parcelamentos junto ao Ministério da Previdência e Assistência Social”, explicou João Ricardo.

Para Cezar Melo, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas é resultado de um trabalho sério de gestão dos recursos públicos municipais.

“Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo município, que inclui a crise econômica do País e a consequente redução nos valores de repasses dos governos estadual e federal, Japeri está cumprindo o dever de casa, conseguindo honrar o pagamento dos salários dos servidores em dia”, disse o prefeito em exercício Cezar Melo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar