Justiça mantém suspensão de concurso público em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

30/11/2018

Justiça mantém suspensão de concurso público em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O concurso público para preenchimento de 2.534 vagas para a Prefeitura de Belford Roxo, cujas inscrições foram feitas em 2016, continua suspenso por ordem da justiça. A 3ª Vara Cível de Belford Roxo determinou a indisponibilidade dos valores arrecadados com o pagamento da taxa de inscrição para que os 41.572 candidatos não sejam prejudicados. O concurso foi aberto na gestão do ex-prefeito Dennis Dauttman e oferecia vagas para diversos cargos como zelador, agente comunitário de saúde e assistente administrativo, entre outros.

O procurador geral do município, Flávio Vieira, explicou que o concurso não está cancelado, apenas suspenso por causa de uma liminar. A conclusão do processo, que está em primeira instância, pode demorar. “Quem decide tudo é a justiça, desde a validade ou não do concurso e a devolução da taxa de inscrição”, resumiu Flávio Vieira.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages