Nilópolis inaugura obra de revitalização da Praça Vereador José Ribeiro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

07/11/2018

Nilópolis inaugura obra de revitalização da Praça Vereador José Ribeiro


- “Mesmo com a crise financeira que estamos passando, mais uma vez estamos entregando uma obra de revitalização de um local que nos foi deixado abandonado pela gestão passada. Isso só está sendo possível graças a união com a Câmara Municipal e com a sociedade imbuídos no propósito de deixar a cidade mais bonita, melhor e mais acolhedora. Fico mais feliz ainda por estar devolvendo ao povo uma praça com o nome do saudoso Luiz Ribeiro, uma grande personalidade de nosso município, que muito contribuiu para o progresso desta localidade”, disse o prefeito.

Durante a cerimônia de inauguração o vereador José Diamantino Ribeiro agradeceu a Deus, ao prefeito Farid Abrão e aos secretários municipais e lembrou que “a praça é o principal ponto de lazer da população do bairro Santos Dumont, principalmente para as crianças. Fica um desafio para a população: vamos manter o local limpo e bem cuidado”, finalizou Ribeiro.

A Praça Vereador Luiz Ribeiro, situada na Rua Marechal Castelo Branco com Rua Eliseu de Alvarenga recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura e revisão da iluminação, revitalização da quadra de esportes com a recuperação do gradil, além da reforma do parquinho infantil.

A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade, além das escolas da Rede Municipal e postos de saúde.

Também prestigiaram a cerimônia os vereadores Jorge Eloy e Abraão David Neto, o Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte; os secretários de Cultura, Antônio da Costa; de Transportes, Amauri de Jesus; de Administração, Alexander Monteiro; de Serviços Públicos, Dean Senra; de Obras, Jayme Galvão; de Esporte e Lazer, Jorge Scalise; de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro; de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim e o subsecretário de Planejamento, Márcio Gama, além dos coordenadores de Integração Governamental, Pedro Henrique Tavares e interino de Ordem Pública, Gessé Cintra.

07/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages