Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação do Exército chega ao fim em Belford Roxo

sexta-feira, novembro 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A operação das Forças Armadas, com apoio de Policiais, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense para prender traficantes chegou ao fim nesta quinta-feira (15). O anúncio veio do próprio Comando Conjunto que coordena a ação em apoio à Secretaria de Estado de Segurança do Rio.

Ainda de acordo com o Comando, além das desmontagens de barricadas, carros roubados foram recuperados e 17 pessoas foram presas, A ação também realizou milhares de revistas em pessoas e veículos. A Polícia Militar, também atuou nas mesmas regiões. Foram mais de 3 mil militares que ocuparam 18 comunidades da cidade. O objetivo da tropa era auxiliar em apuração de denúncias e cumprir mandados de prisões.

Nova Etapa

Os militares do Exército entram agora para uma outra fase da ação, onde irão patrulhar cada via da cidade com apoio do 39°BPM (Belford Roxo) e a sensação de segurança será redobrada com os tangues e viaturas da PM em patrulhamento.


Durante a operação, um Policial que seguia para o trabalho, acabou sendo fuzilado ao furar duas blitzes do Exército e atirar contra os militares, na principal via do município, Avenida Joaquim da Costa Lima. Peritos acreditam que o PM identificado como Diogo Gama Alves Mota, lotado na 3ª UPP / 6º BPM (Andaraí), tenha confundido os militares com bandidos e por isso atirou e fugiu, mas as investigações seguem com a Polícia Militar.

O Carro do PM ficou cravado de balas.
"No início, a gente temeu, a gente ficou de fato com muito medo, mas pude sair de casa e me senti bem segura, estamos vivendo a era do assalto a mão armada, antigamente era um período a noite que a movimentação diminuía, hoje isso mudou. Agora é toda hora um assalto, seja de dia ou de noite". Contou a Reportagem do Jornal Destaque Baixada, uma moradora de uma das comunidades ocupadas pelos militares.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/11/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar