Polícia prende dois acusados de pertencer a milícia que atua em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

01/11/2018

Polícia prende dois acusados de pertencer a milícia que atua em São João de Meriti


Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (01), João Gabriel Barbosa Ridolphi, de 22 anos, conhecido como “Batoré”, e Kaique Fonseca de Lima Souza, de 25 anos.

Contra João havia mandados de prisão pedidos e obtidos em investigação da própria Especializada. João e Kaique foram indiciados e presos pela DHBF por terem participado diretamente do homicídio de Alexandre Valter da Silva, de 36 anos, ocorrida no último dia 22/04 em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A investigação demonstrou que a dupla era integrante de uma milícia com atuação na comunidade do Morro dos Paraíbas e que teriam matado Alexandre por suspeitarem que ele fosse integrante do tráfico de drogas da comunidade Vila Ruth.

Além das prisões acima mencionadas, os policiais cumpriram ordens judiciais de busca nos endereços dos investigados, onde foram localizados e apreendidos objetos que apontaram a existência e o funcionamento de uma milícia organizada para prática de crimes na localidade onde o crime ocorreu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages