Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende dois acusados de pertencer a milícia que atua em São João de Meriti

quinta-feira, novembro 01, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (01), João Gabriel Barbosa Ridolphi, de 22 anos, conhecido como “Batoré”, e Kaique Fonseca de Lima Souza, de 25 anos.

Contra João havia mandados de prisão pedidos e obtidos em investigação da própria Especializada. João e Kaique foram indiciados e presos pela DHBF por terem participado diretamente do homicídio de Alexandre Valter da Silva, de 36 anos, ocorrida no último dia 22/04 em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A investigação demonstrou que a dupla era integrante de uma milícia com atuação na comunidade do Morro dos Paraíbas e que teriam matado Alexandre por suspeitarem que ele fosse integrante do tráfico de drogas da comunidade Vila Ruth.

Além das prisões acima mencionadas, os policiais cumpriram ordens judiciais de busca nos endereços dos investigados, onde foram localizados e apreendidos objetos que apontaram a existência e o funcionamento de uma milícia organizada para prática de crimes na localidade onde o crime ocorreu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/11/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar