Polícia procura homem acusado de matar mulher enforcada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

21/11/2018

Polícia procura homem acusado de matar mulher enforcada em Queimados


QUEIMADOS - Foi divulgado nesta quarta-feira (21), através do Portal dos Procurados, um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil reais, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada – DHBF – com informações que possam levar a prisão de Paulo Fernando de Lima Júnior, de 27 anos. Ele é acusado de assassinar sua então namorada Claudia Miotelo da Silva, de 46 anos enforcada, após convidá-la a ir à sua residência, localizada em Queimados, na Baixada Fluminense. Ele já é considerado foragido da Justiça.

O crime aconteceu na noite do dia 29 de agosto deste ano, no bairro da Inconfidência. De acordo com a polícia, Paulo entrou em contato namorada, pedindo para que a vítima fosse até a casa dele que fica no mesmo bairro, onde Claudia morava. Segundo investigações da Polícia Civil, Claudia foi até a residência, porém, pouco tempo depois, o acusado saiu do local sem dar nenhuma palavra, pegando sua bicicleta e desapareceu.

Estranhando que Claudia estava demorando retornar, parentes da vítima, foram procurar saber o que aconteceu. Assim que entraram na residência, encontram a mulher já sem vida.

Ela apresentava marcas de violentas no pescoço e sangue no nariz. Ainda segundo a DHBF, o resultado do laudo de necropsia, aponta que a vítima foi morta, por asfixia devido à constrição do pescoço, comumente chamado de “Golpe Mata Leão”.

Familiares de Claudia contam que as brigas entre os dois eram constantes e que o acusado já havia tentado matar a mulher em outras oportunidades. Tendo em uma delas, colocando um saco plástico na cabeça da vítima e tentando enforcá-la. Segundo processo na Justiça, o crime, foi motivado por ciúme, em acreditar que a vítima teria um relacionamento amoroso com seu ex-companheiro.

Paulo segue sendo procurado pela Polícia.


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: 

- Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
- Disque-Denúncia (21) 2253-1177, 
- Disque-Denúncia DHBF (21) 98596-7442
- Permanencia DHBF (21) 2779-6692

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Edição Jornal Destaque Baixada
21/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages