Policial militar é baleado após tentar impedir roubo em agência bancária de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/11/2018

Policial militar é baleado após tentar impedir roubo em agência bancária de Queimados


QUEIMADOS - Policiais seguiram para Avenida Dr Pedro Jorge, no centro de Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira (6), para verificar disparo de alarme na agencia dos correios, que fica próximo a uma agencia do banco do Brasil. No local, os PMs se depararam com vários criminosos armados em três veículos que ao avistar os Policiais, eles atiraram contra os agentes que revidaram iniciando uma intensa troca de tiros.

No Confronto, um PM foi baleado na mão direita e teve que socorrido imediatamente para UPA de Queimados. De acordo com informações, o estado clinico do Policial é estável, porem ele teve que ser transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Após averiguação, foi confirmado a tentativa roubo na agencia do banco do Brasil, sendo encontrado explosivos já introduzidos pronto para serem detonados nos caixas eletrônicos, porem a ação dos criminosos foram frustradas pelos Policiais.

Após o confronto, os criminosos conseguiram fugir. Pouco mais a frente foi encontrado, na rua Bela vista, um veiculo roubado Wolks/polo de cor prata que foi usado na ação criminosa pelos bandidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Jornal Destaque Baixada (21) 98404-0254

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
06/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages