Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados dá continuidade às obras de pavimentação dos bairros Jardim da Fonte e Eldorado

sexta-feira, novembro 23, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Queimados deu continuidade ao trabalho de pavimentação dos bairros Eldorado e Jardim da Fonte. O Prefeito Carlos Vilela e o Secretário Municipal de Obras, Rogério Brandi, acompanharam, no fim da última semana, o asfaltamento das ruas Claudio Domingues e José Antônio. As obras fazem parte do pacote Eldorado III, realizado em parceria com o Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento, que contemplará ao todo 17 ruas da região.

A previsão é de finalizar os trechos que ainda estão pendentes nessas ruas e iniciar o asfaltamento das ruas: Albino Maia, Samuel, Dom Bonifácio, Dom Pedro, Dom Joaquim e Dom Miguel até o fim de dezembro.

Para o Prefeito Carlos Vilela a conclusão da pavimentação irá melhorar a vida dos moradores. “Nosso trabalho é proporcionar uma vida de qualidade para os cidadãos. As obras que estamos realizando nesses bairros são investimentos para melhorar a vida de todas as famílias que vivem aqui. Com esforço e dedicação iremos continuar transformando os bairros da nossa cidade. Já estamos com o projeto executivo quase finalizado para mais obras nesta região”, adiantou o gestor.

Esta é mais uma etapa de melhorias realizadas nos bairros Jardim da Fonte e Eldorado, as ruas Cristina Domingues, José Alexandre, Cely Maria, Theodoro, Abílio Henrique Quintal, Americana, Dom João e Dom José já foram finalizadas e contam com pavimentação, drenagem, calçada e sinalização. “Estamos trabalhando para poder concluir estas obras o quanto antes e oferecer aos moradores destes bairros uma vida melhor. Estivemos nesta semana em Brasília para justamente garantir que todos os convênios em andamento sejam executados”, concluiu o Secretário de Obras, Rogério Brandi.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar