Após passar por nova cirurgia, Michele Ramos recebe alta e passará o Natal em Casa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/12/2018

Após passar por nova cirurgia, Michele Ramos recebe alta e passará o Natal em Casa


Após ser submetida por uma cirurgia para reconstrução do crânio, na manhã de sábado (22), no Hospital Pasteur do Méier, no Rio, Michelle Ramos, de 34 anos, já teve alta e passará o natal em casa ao lado de sua família. Ela foi liberada do Hospital na tarde deste domingo (23).

Michele vem mostrando muita força e fé sobre milagre que vem vivendo neste ano de 2018. Ela tem muito do que comemorar. No início de Janeiro deste ano, Michele que estava grávida de oito meses, foi baleada na cabeça num assalto, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela ficou 11 dias no hospital. Seu bebê, quase um mês, mas milagrosamente, os dois saíram sem nenhuma sequela.



No dia 13 de janeiro deste, quando foi atingida na cabeça pela bala, quando ela foi socorrida, Michele chegou a ser submetida a uma cirurgia para descompressão craniana que foi um sucesso, mas a operação de ontem, foi mais complexa, porém ela permaneceu forte até que abriu os olhos e viu que tudo tinha acabado bem.


Michele deixou o hospital muito sorridente, pois estava do lado de quem mais ama, seu esposo Wallace Araújo, que correu para a rede social para contar que Michele estava de volta.

'Michelle recebeu alta nessa tarde! Agradeço a oração e ao carinho de todos! Obrigado a Toda Equipe de Hospital Pasteur, vocês merecem nota 10. A Deus Toda a Glória!' disse ele em sua pagina na internet.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
23/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages