Polícia prende dois acusados de incendiar caminhão de gás em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/12/2018

Polícia prende dois acusados de incendiar caminhão de gás em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Após investigação de Policiais da 62ª DP (Imbariê), foram identificados os supostos autores do incêndio a um caminhão de gás carregado e roubo dos pertences e dinheiro do motorista, sendo presos nesta sexta-feira (28), Alerson Tomaz das Chagas, de 21 anos e Gerson Francisco Veríssimo, de 22 anos.

De acordo com os policiais, ambos declararam na Distrital que foram contratados para atearem fogo no caminhão da empresa Estrela de Imbariê Distribuidora de Gás Ltda. Eles receberam a quantia de R$ 500,00 pelo serviço, que teria como objetivo “eliminar a concorrência”. 


Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Alerson foi preso no bairro de Paranhos, distrito de Magé enquanto que Gerson no interior da comunidade de Santa Lúcia, em Imbariê. Os mandantes do crime já foram identificados e indiciados pela Polícia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages