Bandidos param coletivos à força e deixam passageiros sem ônibus em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/01/2019

Bandidos param coletivos à força e deixam passageiros sem ônibus em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Usuários do transporte público foram surpreendidos mais um dia por conta da violência, com uma paralisação relâmpago dos ônibus, que trafegam pelo bairro de Santa Tereza, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os coletivos não saíram de dentro da comunidade, onde traficantes voltaram a usar os veículos como barricadas, nesta terça-feira (22).



Não é a primeira vez que isso ocorre no bairro, praticamente toda semana, os passageiros chegam atrasados em seus trabalhos, ou quando são impedidos de seguir viagem. 

Toda vez, que a polícia pretende cumprir operação, nas comunidades próximas, os bandidos param qualquer veículos e fecham as principais ruas de acesso.

Segundo informações do Batalhão de Belford Roxo, PMs da unidade atuam na região para reprimir o tráfico de drogas local. Até o fechamento desta reportagem, não foi informado sobre registro de prisões ou apreensões.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages