Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bebê de grávida que foi baleada na cabeça em Belford Roxo comemora festa de um ano

sexta-feira, janeiro 25, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Thamiris Casquilho
Completou um ano, no último dia 13 de janeiro que Michelle Ramos e Wallace Araújo foram vítimas de uma tentativa de assalto no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense ao qual resultou em um tiro na cabeça de Michele, que na época, estava grávida de 8 meses. 

Ela foi socorrida de início para a UPA de Bom Pastor, mas logo em seguida foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e Antônio Esdras nasceu emergencialmente. Mãe e filho ficaram dias em estado grave e ambos correram grande risco de vida. Michelle ficou 11 dias no hospital, seu bebê, quase um mês na Maternidade Mariana Bulhões, também em Nova Iguaçu, mas milagrosamente, os dois saíram sem nenhuma sequela.



Michele passou por uma outra cirurgia em dezembro do ano passado para reconstrução do crânio, no Hospital Pasteur do Méier, no Rio, que também foi um sucesso.


Todos estão bastante empolgados com a primeira festinha do Pequeno Antônio, mas Michele também irá comemorar uma nova data de aniversário, já que renasceu após o incidente. Antônio terá uma festa temática do chaves e a família participou de um ensaio fotográfico.

Michele comentou em sua rede social sobre o primeiro ano do filho:


"1 Ano do Milagre de Cristo na Minha Vida e na Vida do Meu Filho!!! Meu pequeno Antonio Esdras você chegou e modificou nossas vidas, com você nós aprendemos o que é o amor genuíno, aprendemos que o milagre da vida é dom de Deus, aprendemos que só um sorriso é o suficiente pra mudar tudo ao nosso redor. Parabéns Antonio Esdras porque você é meu milagre bem antes de nascer Feliz aniversário meu amor! O milagre sou Eu!! Jesus - O Autor e Consumador da Vida!" Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
25/01/2019


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar