Jovem com deficiência mental é executado a tiros em Nova Aurora, Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/01/2019

Jovem com deficiência mental é executado a tiros em Nova Aurora, Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um jovem com deficiência mental foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 09, no bairro de Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com as informações, "Saulo", como foi identificado, estava andando na rua, quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos na direção da vítima, que morreu no local. Amigos e familiares estão revoltados com o crime.


"Um jovem tão bom, nunca fez nada de ruim pra ninguém, só apenas gostava de soltar pipa e jogar vídeo-game. Nós estamos largados". Comentou uma amiga da família, na rede social.

"Este sorriso inocente se foi, nos tiraram o Saulo da pior forma possível, não temos segurança, não temos mais nada, Belford Roxo vive seus piores momento com essa violência". Rebateu o amigo no comentário da postagem.

A DH Baixada Fluminense foi acionada e deve seguir com as investigações. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages