Morre bebê recém-nascido que perdeu os pais durante arrastão em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

03/01/2019

Morre bebê recém-nascido que perdeu os pais durante arrastão em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Os familiares que seguem tentando se recuperar da grande perda do casal que foi baleado durante um arrastão, na noite do último domingo (30), na Vila Sarapuí, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terão que conviver com mais uma dor.




De acordo com informações, o carro em que estavam José Carlos da Rocha, de 68 anos, e a mulher dele, Verônica Sousa Silva, de 27 anos, foi atingido com pelo menos sete tiros nos vidros e na lataria durante após reagir ao assalto.

José, que era agente penitenciário, morreu na hora. Já sua esposa, foi socorrida para o hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas acabou também não resistindo. Os médicos tiveram que fazer um parto de emergência, onde a criança lutou pela vida por quatro dias, mas a triste notícia veio na noite desta quarta-feira (2). O bebê acabou falecendo. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense já assumiu o caso e segue atrás dos criminosos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages