Motorista de Uber é estuprada e morta em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

08/01/2019

Motorista de Uber é estuprada e morta em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - O clima é de tristeza e muita revolta para os familiares de Kátia Valéria Nunes Bastos, de 47 anos. De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada morta dentro de seu veículo, na madrugada desta terça-feira (8), na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



Ainda segundo informações, Kátia prestava serviço para empresa Uber, quando foi morta. PMs que seguiam em patrulhamento pela cidade, avistaram o carro parado e decidiram verificar, onde encontraram a vítima sem vida.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), acredita que Kátia tenha sido estuprada e depois morta asfixiada. Os PMs conseguiram prender um suspeito pelo crime.

Uber se manifestou através de uma nota.

Ficamos chocados em saber que a motorista parceira foi vítima desse crime terrível. Nossos sentimentos estão com a família da Katia neste momento de dor. A Uber repudia todo tipo de comportamento violento contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos que envolvam qualquer forma de assédio ou violência.

A empresa informa que o usuário envolvido foi banido e que está totalmente à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
08/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages