Policiais prendem homem acusado de pertencer a grupo de milicianos de Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

18/01/2019

Policiais prendem homem acusado de pertencer a grupo de milicianos de Itaguaí


Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais ( DRACO/IE), conseguiram prender nesta sexta-feira (18), Eric dos Santos Azevedo, de 38 anos, que estava foragido da justiça.

Segundo os agentes, Eric, estava escondido no interior de um imóvel localizado no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio. Eric responde pelos crimes de organização criminosa e porte de arma.



Ainda de acordo com a polícia, o acusado é considerado de extrema relevância na estrutura da organização criminosa, que exerce influência criminosa na região de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Com ele, a polícia aprendeu uma pistola .40, municiada, um veículo roubado, e ainda apetrechos comumente utilizados por milicianos, tais como balaclavas, três espadas, coletes e camisas com estampas policiais. Eric foi preso em flagrante ainda pelos crimes de porte de arma de uso restrito e receptação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
18/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages