Traficantes ostentam poder e armas fazendo "blitz" em Nova Aurora, Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/01/2019

Traficantes ostentam poder e armas fazendo "blitz" em Nova Aurora, Belford Roxo


BELFORD ROXO - Informações obtidas pelo Jornal Destaque Baixada indicam que traficantes fortemente armados, revistaram todos os carros que passavam pela Avenida Nova Aurora, em Belford Roxo, no final da noite deste domingo (6).



De acordo com informações, os bandidos, paravam os veículos, e verificavam se eram moradores da região. Ainda de madrugada, foi ouvido um intenso tiroteio na região.


Logo pela manhã, barricadas foram encontradas na comunidade do Sapo, indicando que os criminosos, que seriam da facção Comando Vermelho (CV), estariam tomando posse do local.

Mais tiros, na noite desta segunda-feira (7). 

Um intenso tiroteio foi registrado mais uma vez no bairro, e traficantes decretaram toque de recolher. Informações de populares que chegaram na redação, que os bandidos mandaram fechar comércio da região. Moradores disseram, que o local era calmo, até o grupo aparecer.

"Nova Aurora pede paz, já são três dias ouvindo tiroteio, a polícia precisa nos ajudar, não sabemos de onde eles são ainda, só sabemos que eles chegaram na madrugada de ontem". Contou um morador, que estava bastante assustado.

"eu estava vindo do culto, quando homens armados pararam o carro do meu esposo, eles jogaram uma lanterna dentro do veículo e depois mandaram a gente passar." Disse outra moradora. Nossa equipe não conseguiu contato com  o Batalhão para comentar sobre este caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages