Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusado de pertencer uma das milícias mais violentas é preso em Nilópolis

quarta-feira, fevereiro 06, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Divisão de Capturas (DC) Polinter prenderam, nesta quarta-feira (06), Igor Henrique de Souza Nascimento, conhecido como "Porquinho", em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de homicídio; ocultação de cadáver; associação para constituição de milícia armada; associação para o tráfico de drogas; formação de quadrilha e falso testemunho. A investigação tem por base inquérito policial instaurado pela DH-Capital. 

Segundo as informações, o preso estava sendo monitorado pelos agentes da especializada desde o início de fevereiro, em razão de várias informações passadas através de “denúncias”, dando conta que ele estaria transitando pelas ruas do município de Nilópolis, na Baixada Fluminense.



Hoje, após realizar um cerco, os agentes localizaram o criminoso na Travessa São Gonçalo, Nilópolis, na companhia de outras duas pessoas. Após serem identificadas e conduzidas para a DC-Polinter, elas foram liberadas em razão de nada constar contra elas.

Contra Igor há 11 anotações criminais. Ele também responde a inquéritos policiais por diversos crimes , além de ser acusado de liderar uma das milícias mais violentas daquela região e também ter ligações com o tráfico de drogas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar