Escada rolante arranca pedaço de chinelo de criança em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/02/2019

Escada rolante arranca pedaço de chinelo de criança em Nilópolis


NILÓPOLIS - Um garoto por pouco não teve os dedos arrancados pela escada rolante no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. O Caso ocorreu na quarta-feira (20).

De acordo com o relato da mãe, Patty Lima, ela havia comprado o chinelo para o filho de 4 anos pouco antes de passar pela escada. Ainda segundo ela, que estava de mãos dadas com a criança, caminhavam pelo centro e quando decidiu passar para o outro lado, utilizando a escada, foi quando percebeu que o filho pediu ajuda. Por sorte a mãe estava atenta e conseguiu puxar o garoto.



Os moradores e frequentadores que precisam acessar a estação ferroviária ou simplesmente atravessar de um lado ao outro do Município só podem contar com as escadas rolantes instaladas no Calçadão ou terá que dá uma volta para chegar do outro lado.



De acordo com a prefeitura, as escadas rolantes contam com sensores que desligam automaticamente o equipamento se houver alguma pessoa ou objetos presos entre os degraus ou entre o degrau e o rodapé. Mas na foto, a mãe contesta. "Como foi o chileno do meu filho, poderia ter sido os dedos dele." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
21/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages