Homem é executado a tiros em Santa Maria, Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

19/02/2019

Homem é executado a tiros em Santa Maria, Belford Roxo



BELFORD ROXO - Na noite desta terça-feira (19) um homem foi assassinado a tiros, nas proximidades de um mercado, na entrada do Bairro de Santa Maria, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, mas conseguiu se sentar e pedir ajuda de populares, porém o assassino retornou e efetuou outros disparos. 



Após o crime, a PM foi acionada e isolou toda área para a perícia da DH Baixada Fluminense, que assume as investigações do crime. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Outro homicídio em Belford Roxo em menos de uma hora.


Um outro homem foi morto a tiros poucos minutos antes, no bairro Nova Aurora, na noite desta terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, homens do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para a quadra do avião após receber uma denúncia de homicídio. Ao chegar no local, encontraram o corpo da vítima identificada como Wagner Canela com marcas de disparos dentro do carro. 



Ainda de acordo com a PM, o local foi preservado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para realização de perícia. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages