Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é presa dirigindo carro roubado em Seropédica e alega que o comprou pela internet

segunda-feira, fevereiro 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de receptação, em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do Rio. Ela estava com um carro roubado que teria sido comprado pela internet. O caso aconteceu na madrugada de domingo (17).



Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) abordavam veículos suspeitos nas proximidades do km 207. Após desconfiarem da atitude da motorista de um Siena, decidiram abordá-la.

Durante a fiscalização, foram notados vários indícios de adulteração no veículo. Além disso, a mulher não possuía a documentação do carro. Ela alegou que o vendedor ainda não teria entregue. A suspeita contou que o automóvel havia sido comprado num site de vendas na internet.


Logo em seguida, os policiais constataram que o carro era roubado. Diversas partes pertenciam a outros veículos, inclusive o motor, que seria de um automóvel roubado em Piedade, Zona Norte do Rio, em 2017. A mulher acabou recebendo voz de prisão pelo crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar