Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis promove processo de regularização de terrenos

quarta-feira, fevereiro 27, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Habitação, esteve no Campo do Vasquinho, no Cabuís, para uma reunião com lideranças do bairro e representantes do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social - FNHIS.

De acordo com o secretário de Habitação, Diogo Menezes, a Prefeitura pretende promover o processo de regularização fundiária de terrenos e moradias ocupadas por famílias das áreas das ruas Mena Barreto, Maestro Djalma do Carmo, Carlos Alves de Oliveira e Sargento Manoel Rodrigues. A regularização fundiária visa titularizar as pessoas que se encontram em situação irregular, permitindo que os moradores consigam obter seu título de posse.



Foi a primeira reunião envolvendo a Prefeitura, o FNHIS, os moradores e as lideranças locais de forma que possa ser explicado como funciona o processo de regularização urbanística e fundiária, para que as pessoas possam tomar conhecimento e dar prosseguimento a esse processo que, após a conclusão do trabalho, poderão obter seus títulos de propriedade dos terrenos.

"São mais de 600 famílias que serão beneficiadas através desse convênio do FNHIS, gracas a Deus a gente conseguiu avançar, ajudando a população nilopolitana", declarou o secretário Diogo.

Ainda como parte do processo, no último dia 19 de fevereiro, representantes da Caixa Econômica Federal estiveram na Prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar