PMs e bandidos trocam tiros e ônibus são utilizados como barricadas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

25/02/2019

PMs e bandidos trocam tiros e ônibus são utilizados como barricadas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acordaram ao som de um intenso tiroteio nesta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar, policiais do 39° BPM (Belford Roxo) estão em operação desde manhã na comunidade de Santa Tereza. Os PMs foram recebidos a tiros e revidaram. Não há informações sobre pessoas feridas ou detidas.



No morro do Machado, criminosos também utilizaram ônibus na via de acesso a comunidade para impedir o avanço da PM na região. Os moradores foram para a rede social pedir ajuda do Governador Wilson Witzel. "Não Aquentamos mais Governador, cumpra logo sua promessa de pelo menos minimizar esta situação. É tiros quase que todos os dias" disse um internauta.


"Isso vai acabar em tragédia, a PM tenta fazer seu trabalho, mas sinto que eles estão enxugando gelo. Santa Tereza precisa de algo mais concentrado para expulsar ou exterminar estes criminosos daqui urgente." Disse outro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
25/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages